quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Contagem empata jogo-treino da Toca da Raposa II

Em mais um amistoso preparatório para a disputa da Terceira Divisão Mineira, o Contagem empatou com um time reserva do Cruzeiro, por 1 a 1. A partida, realizada na tarde desta quarta-feira, foi um jogo-treino em que os dois gols foram marcados de penalidade máxima. Kléber converteu para a equipe celeste na primeira etapa, e Nivaldo empatou para o time contagense. O Contagem enfrentará o Fabril, no domingo, às 10h30, no estádio Juventino Dias, em Lavras, pela Terceira Divisão Mineira. Já o Cruzeiro enfrenta o Santos, no domingo, às 18h30, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

5 comentários:

  1. Poderiam fazer um novo site, quem sabe um domínio próprio. www.contagemec.com.br seria interessante.

    Caso tenham interesse entrem em contato no www.helpper.com.br. Sou de Contagem e podemos negociar uma parceria para ajudar o time.

    ResponderExcluir
  2. Caro Henrique, este blog não é oficial do Contagem Esporte Clube. Também acho que seria interessante um domínio próprio para o clube, mas seria preciso avisar à diretoria do clube para que nos ceda informações, títulos, nome de jogadores, hino, etc. Muito obrigado pela sua sugestão e, caso seja possível, envie-me custos e benefícios da hospedagem no Helpper.

    ResponderExcluir
  3. Contagem q tá bem ou Cruzeiro q ta mal?

    Gente alguem sabe o que ficou definido nos jogos do Contagem? Onde iremos jogar?

    Oi!

    ResponderExcluir
  4. Caro Vidiball, a FMF ainda não divulgou onde o Contagem mandará seus jogos, mas o mais provável é que seja mesmo no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

    ResponderExcluir