terça-feira, 4 de agosto de 2009

Contagem vence o Mamoré em amistoso



Em seu primeiro amistoso preparativo para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Contagem foi a Patos de Minas e venceu o Mamoré com autoridade, por 1×0. A partida disputada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, com início pouco depois das 10 da manhã, neste domingo (02) foi presenciada por 426 pagantes com renda de R$ 3.340 reais. O Contagem Esporte Clube mostrou um padrão de jogo superior desde o início da partida. O Mamoré encontrou dificuldades para impôr seu jogo, fato encarado com normalidade pelo treinador Roberto Gaúcho neste período de preparação para o campeonato.

Mamoré 0 × 1 Contagem

Data: 02/08/2009 (domingo)
Horário: 10h (de Brasília)
Estádio: Bernardo Rubinger de Queiroz
Local: Patos de Minas, MG
Arbitragem: Cássio Luís Ribeiro Duarte (Liga local)
Auxiliares: Ernando Vitalino e Odilon Lopes da Silva (Liga local)

Mamoré

Cláudio, Edson (Wallace), Casito (Leonardo Gigante), Bill e Baiano. Rones, Robson (Juliano), Cafu e William César; Cinézio e Berg (Rodriguinho). Treinador: Roberto Gaúcho.

Contagem

Cristiano, Estévan (Luís Gustavo), Helbert, Guilherme e Adriano (Máiron); Araújo, Jackson, Paulo César (Álisson) e William (Guilherme); Ronan (Lucas) e Nivaldo (Nilo). Treinador: Adailton Nunes.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz com a chegada definitiva do Contagem Esporte Clube. Sou morador da cidade ha 15 anos, torcedor do Cruzeiro, mas agora do CEC também. Vida longa e de vitórias ao clube. Parabéns aos seus profissionais. Se quizerem enviar notas sobre o Clube para eu ler no meu programa, fiquem à vontade. Abraços e PAZ.

    TONINHO LIMA
    Radialista Liberdade FM
    www.toninholima.com.br

    ResponderExcluir