domingo, 20 de setembro de 2009

Contagem dá show e goleia o Fabril por 6 a 1

Ainda sonhando com a classificação, o Contagem foi favorecido pelo empate entre Fabriciano e Tombense em 0 a 0 e, ao vencer o Fabril por 6 a 1, ficou a 1 ponto da zona de classificação ao hexagonal final. Na próxima rodada (última da fase classificatória), o Contagem encara o Sport, em Juiz de Fora. Já o Fabril encara o Fabriciano, em Lavras. Ambos os jogos serão no próximo domingo (27), às 10h30.
Placar selado só no primeiro tempo!
Jogando no Frigoarnaldo, na manhã deste domingo, o Contagem deu um show à parte aos seus torcedores e abriu o placar aos 10 minutos do 1º tempo, através de Jackson. O mesmo Jackson ampliou 7 minutos depois. Paulo César fez 3 a 0 aos 20 minutos. Nivaldo ampliou aos 33 minutos. O primeiro tempo terminou em 4 a 0 para o Contagem. O Fabril não esboçou nenhuma reação no 1º tempo e foi um time facilmente dominado pela equipe contagense que, com muita competência, chegou aos seus gols.
Gol-relâmpago, falsa reação e balde de água fria no Fabril
Logo a 1 minuto do 2º tempo, outra vez Nivaldo ampliou para 5 a 0 a goleada. Aos 40 minutos, o Fabril descontou com Tiago, mas já era tarde. Além disso, Paulo César fechou o chocolate em 6 a 1. Com o resultado, o Fabril (que havia saído da lanterna na última rodada), voltou a ocupar a última colocação do grupo C, com 6 pontos. Já o Contagem ficou a 1 ponto do hexagonal final. Na última rodada, o Contagem pode até empatar, desde que o Fabriciano perca para o mesmo Fabril, em Lavras. Se vencer, o Contagem se classifica até com um empate da equipe do Fabriciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário